sábado, 16 de fevereiro de 2013

ROUPAS DE BARBIE=CROCHÊ HANDMADE


Mais alguns modelos de roupas de  Barbie


Roupa de praia











4 comentários:

  1. Oi minha flor!
    Tudo bem?

    Obrigada pela visita amiga!
    Com certeza estou emocionada e ainda caindo a ficha por ser vovó!!! amando.

    Mas estranhei vc dizer que estou sumida..tenho postado no face todos os dias.... não entendi..mas estou aqui para dizer muito obrigada pelo carinho minha flor!!!

    Muito obrigada!

    Parabéns pelas roupinhas de Barbie!
    Quem sabe voltarei a fazer não é? quem sabe vem uma netinha, pois a Melissa agora mudou o gosto, ela só se interessa agora pelas Monster High.

    Parabéns amiga!!!!

    Beijos e tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Simone.Eu realmente tenho entrado pouquissimo,talvez seja por isso.
      As roupas de Barbie de crochê,agora estão encerradas,pois as netas entraram em aula e a que mais brinca, já levou uma coleção,enqto esteve aqui em casa de férias. Agora tenho que fazer minhas encomendas.Muito carinho para a vovó mais amiga,amorosa e dedicada .Cada ponto feito com AMOR.Tenho certeza que produzirá crochês lindissimos.Um abraço especial de vovó para vovó,rsrs Bjs.

      Excluir
  2. Olá amiga, passando p/ uma visitinha, aiii lá vou eu fazer roupinhas de barbie p/ as netinhas !! São lindas amiga, e seu Blog é tudo de bom. Obrigada pelo carinho, um lindo finds.
    Abraço carinhoso
    Inez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INEZ,obrigada pela visita. Eu também fui conduzida a fazer roupas de BARBIE de tanto que minhas netas pediram.rsrs Foi agradável tece-las, depois que peguei as manhas.E ver a alegria nos olhinhos delas ao termino de cada peça,não tem preço. E brincaram muiiiiiiito,o que era gostoso de apreciar. Bjss

      Excluir