sábado, 20 de outubro de 2012

FLOR AMOR PERFEITO-SIGNIFICADO:


O que é Flor Amor-Perfeito:

Amor-PerfeitoA flor Amor-perfeito significa amor romântico e duradouro. As combinações de três cores que surge nas delicadas flores é a razão para também ser designada por "Erva-da-trindade", uma referência à Santíssima Trindade.
O Amor-perfeito é símbolo da glorificação do trabalho. Na mitologia grega é dedicada a Atena (Minerva), deusa da guerra, da sabedoria e das artes.
Em francês, o nome da flor é "Pensée", termo que significa "pensamento". As aveludadas flores estão associadas à reflexão, ao pensamento e às recordações amorosas.
Em muitas ocasiões é oferecida por aqueles que pretendem transmitir a mensagem de um amor que nunca será esquecido. Um amor poderoso, cujas lembranças permanecerão no pensamento.
O Amor-perfeito está associado ao amor de mãe. Para o Dia das Mães é a mensagem simbólica de um amor que não se acaba. É infinito.
As variadas cores tornam essas flores especiais. As singulares combinações de cores variam entre amarelo, branco, laranja, marrom, vermelho e outros tons diversos que vão do azul ao roxo muito escuro.
De origem europeia e de nome botânico "Viola tricolor", o Amor-perfeito é uma planta rasteira e selvagem que tem preferência por climas mais frios. Na época mais quente do ano, as flores perdem o vigor.

FLOR DE MARACUJÁ-



DIVERSOS ÂNGULOS DA MESMA FLOR:
A FLOR DE MARACUJÁ.
                               



 MUITAS PESSOAS NÃO TEM ESSAS IMAGENS NA MEMÓRIA



  UMA DAS FLORES MAIS BELAS.


  REPAREM QUE Ë A MESMA FLOR: DO MARACUJÁ DOCE



  E AINDA HÁ PESSOAS QUE PERGUNTAM SE DEUS EXISTE!!!!
        PROCUREM VER PESSOALMENTE E REGISTREM ESSA 
  MARAVILHA DA NATUREZA DIVINA.