terça-feira, 12 de março de 2013

MEU PROJETO EM ANDAMENTO:TRICÔ BEBÊ.PONTO ''PEGADA DE URSO''



.


                                      JARDINEIRA,CASAQUINHO,MANTA,EDREDOM,GORRINHO,SAPATINHOS   









   AQUI O   INÍCIO DO MEU GORRINHO





 MEU GORRINHO PRONTO,FALTANDO O POMPOM.  



                                     AQUI,O CANINHO DO MEU SAPATINHO


       
   FOTOGRAFEI,MAS,NÀO GARANTO A QUALIDADE
da leitura.
RECEITA DO PONTO PEGADA DE URSO






                                            AGORA,QUERIDAS AMIGAS,ESTAREI AFASTADA DO COMPUTADOR,POR ESTAR TECENDO DIRETO. ASSIM QUE ACABAR,VOLTO POSTANDO TUDO. .ATÉ LÁ.

7 comentários:


  1. gostei muito de vir aqui,tem coisas lindas, quis fazer esse macacao p/meu netinho mas nao deu para copiar receita, poderias mandar para mim junto com a da blusa do amolr perfeito(06.09.12)?
    obrigada kharin
    kharinfuchs@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,FedericcaSu.O macacão que vc se refere é o da revista acima?
      Tem foto da receita, do ponto.A blusa amor perfeito,qdo eu tiver um tempinho maior,digito pra vc,Ok? Obrigada Abraço.

      Excluir
  2. Olá Vera! Passando pra agradecer sua visita e seu gentil comentário. Suas peças são maravilhosas e que tricô perfeito o seu, parabéns!!! Por coincidência estou fazendo uma manta com esse ponto só que a receita que tenho é um pouco diferente da sua, logo vou mostrar como ficou e o PAP. Gostaria de saber o nome e a editora dessa revista, quero uma com certeza. Nesse mês foi publicada uma revista da editora 2, que tbm tive o prazer de participar com 3 peças executadas por mim.
    Bjusss
    Margareth

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, tudo bem? adorei as peças que você fez.

    Minha mãe tinha essa revista com esse conjuntinho da jardineira, ela fez pra minha prima quando ela nasceu... procuramos a revista pela casa, mas acho que se perdeu na mudança. Dei uma olhada na internet e não achamos de jeito nenhum essa receita :/

    Você poderia me mandar a receita desse conjuntinho? eu gostaria fazer pro meu bebê que vai nascer no final do ano...

    Agradeço desde já,

    Mayara

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera, adorei seu blog, tem trabalhos lindos e muito bom gosto.
    Gostaria de saber o que vem a ser estas duas bolinhas na receita do ponto pegada de urso?
    Agradecida e um grande abraço1
    mda.reboredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Leninha é como asterisco, para vc repetir qtas vezes indica logo a seguir,no caso 7x,ficando com 15 pontos na agulha para cada motivo.

    Obrigada pela visita, Bj

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Vera,passando aqui pra conhecer seu lindo Blog,amei ! Parabéns Bjos

    ResponderExcluir